Quem pode beneficiar dos serviços de apoio domiciliário?
Qualquer elemento da família, de qualquer idade, com ou sem doença. Em situações pontuais, agudas ou prolongadas. Nós ajudamos os nossos clientes a contratar os serviços certos para as suas necessidades.

Como determinamos as necessidades de cuidados dos nossos clientes?
Determinamos as necessidades de apoio necessário dos nossos clientes através de uma avaliação inicial realizada por um profissional de saúde qualificado da empresa, geralmente a nossa Diretora Técnica. Esta avaliação considera a saúde, as capacidades funcionais e as preferências do cliente.

Os cuidadores domiciliários são treinados em primeiros socorros e outras emergências?
Sim, os nossos cuidadores são treinados em primeiros socorros e outras emergências para lidar com situações inesperadas que possam surgir durante a prestação de cuidados.

Como é mantida a privacidade e a confidencialidade dos clientes?
Mantemos a privacidade e a confidencialidade dos nossos clientes aderindo a padrões éticos e regulamentações de privacidade de dados, garantindo que as informações pessoais e médicas são mantidas em sigilo.

Como posso entrar em contacto em caso de emergência ou preocupações durante os serviços de apoio domiciliário?
Em caso de emergência ou preocupações durante os serviços de apoio domiciliário, os clientes podem entrar em contacto com a empresa de apoio domiciliário através de um número de telefone de emergência fornecido pela empresa, que funciona 24 horas por dia/365 dias por ano (https://pgmpsaude.pt/contactos/).

Apoio Domiciliário
Imagem criada através de IA