A agência Norte Americana do medicamento já confirmou que a vacina da Phizer e da BionTech é eficaz contra a COVID-19. No entanto, ainda não está totalmente aprovada, sendo necessários mais alguns testes até a mesma começar a ser distribuída em todo o mundo.

Afinal de contas, foram detectados alguns sintomas secundários em alguns dos participantes. Que apesar de considerados” nada demais”. requerem algum cuidado. Contudo ainda assim, a eficácia da vacina acabou por falar mais alto.


GASTA DINHEIRO COM MÁSCARAS E DESINFETANTE? PODE INCLUIR ISSO NO IRS!


É oficial! Vacina da Phizer contra a COVID-19 é mesmo eficaz! Confirma a agência Americana do medicamento!

Portanto, segundo alguns documentos publicados pela agência, e divulgados pelo New York Times e pelo Washington Post. Acabou revelado que a vacina oferece uma forte proteção contra o novo coronavírus cerca de 10 dias depois de administrada a primeira dose. E também que funcionou em diversas pessoas independentemente da idade e peso.

No entanto, apenas com a toma da primeira vacina alguns dos participantes sentiram efeitos secundários. Como por exemplo febre e dores musculares. Algo que certamente ainda está em estudo pela Phizer e pela BionTech. De forma a trazer a vacina para o mercado o mais rapidamente possível com a menor taxa de de efeitos secundários.

vacina Phizer Em suma, este já é um grande avanço no combate à COVID-19. Contudo, para além desta vacina existem algumas outras que também já se encontram em estados muito avançados e que prometem acabar de uma vez por todas com a pandemia.

Assim, é provável que só lá para meio de 2021 é que as vacinas comecem a chegar. Portanto até lá, será necessário manter o foco e continuar a respeitar todas as normas exigidas pelo governo. Que apesar de difíceis, começam aos poucos a surtir algum efeito.

Fonte da imagem