Tendo em conta que os últimos meses acabaram mais passados em casa do que na rua, as relações sociais presenciais tiveram de ser interrompidas para não alastrar ainda mais esta pandemia de COVID-19. E como tal, a DGS alertou toda a população para o perigo do isolamento em casa e dos problemas a nível psicológico que o confinamento pode trazer. Dito isto, as pessoas mais frágeis a nível psicológico e que viram as suas consultas adiadas ou mesmo canceladas devido às COVID-19, podem contar com os serviços da PGMP Saúde nesse sentido. Disponibilizamos consultas de psicologia ao domicílio ou Online, conforme for a sua preferência. Mas saiba mais sobre este assunto.


SABIA QUE A PGMP SAÚDE FAZ CONSULTAS AO DOMICÍLIO? SAIBA MAIS!


Consulta de psicologia ao domicílio? A PGMP Saúde pode ajudar!

Portanto, tal como já mencionamos em cima. Estas consultas de psicologia poderão ser feitas de forma presencial ou então Online através de uma vídeo-chamada. E terão como principal objetivo melhorar a qualidade de vida psicológica do paciente em questão. Ajudando-o a controlar não só a sua relação consigo mesmo mas também com todas as pessoas que o rodeiam.

Para além disso, o nosso serviço de psicologia clínica atua em todas as idades: crianças, adolescentes, adultos e até mesmo idosos. Sendo que os nossos especialistas poderão deslocar-se à sua habitação e fazer a consulta no conforto da sua casa.

Mas eis o procedimento:

1°- O nosso profissional faz um despiste de eventuais problemas de foro psíquico.

2°- Passa à intervenção, procurando resolver problemas como:

  • Perturbações do desenvolvimento
  • Perturbações de personalidade
  • Decências
  • Perturbações de ansiedade
  • Aceitação da doença crónica
  • Situações de luto
  • Perturbações de humor

 psicologiaEm suma, o serviço da PGMP Saúde está presente para o ajudar em todas as suas necessidades em casa. Mesmo que isso implique idas ao médico, ajuda com os filhos ou então consultas de foro psicológico. Portanto, não perca mais tempo e contacte-nos já.

Fonte da imagem